29 de novembro de 2012

Por que em alguns desenhos animados os rostos de alguns personagens não aparecem?

|| || ||

Tumblr_m4bnr5cjvh1r1v8ydo1_500_large

Oi meus lindos!Eu estava aqui pensando em uma coisa e acabou me dando vontade de dividir esse pensamento com vocês.
Vocês já pararam para pensar o "por que" de os rostos de alguns personagens não aparecerem em diversos desenhos animados? Eu sei que sim,tenho certeza que todas as pessoas já se perguntaram isso um dia,ou estão se perguntando.Bom,o ruim é saber que nunca há uma resposta exata,mas,tem algumas que fazem todo sentido e que nos convencem muito bem. 
                                                                                         41
Um dos desenhos animados que tem isso de esconder rostos é o super conhecido "As meninas Super Poderosas",e a vítima do mesmo é a Senhorita Bello.
                                

Você está conseguindo ver o rosto dela?Bom,nem eu O.o. Quem assistia ao desenho ou ainda assiste,tipo eu ( :P),fica na maior curiosidade de descobrir o rosto da bendita e nada.



Outo desenho bastante conhecido que em vários episódios o rosto de alguns personagens não aparecem,é "Tom e Jerry",eu não consegui fotos dos tais personagens mas vocês sabem de quem eu estou falando.Por exemplo,algumas babás,ou bruxos de alguns Epi...Ahh,sei que vocês se ligaram sobre quem eu quis falar.

Algumas das respostas para essa pergunta são bem convincentes,mas,como eu disse,não são as exatas respostas.Vamos conferir quais são?

 A primeira resposta pra essa pergunta diz que,pelo fato de os personagens principais serem animais e os outros personagens serem pessoas,o rosto não aparece por que os seres humanos não conseguem dominar os animais dando ordens e etc.Em outras palavras,os animais não dão muita importância para o que os humanos falam.

A segunda resposta afirma que é pelo fato de os animais serem pequenos e não conseguir olhar pro rosto deles.É como se o desenhos se passassem do ponto de vista do animal,a gente vê como eles veem.

 A outra e menos convincente,diz que os rostos não aparecem para podermos usar nossa imaginação e criar um rosto para cada personagem em nossa mente.

Então,o que vocês acham,qual a opinião de vocês? 

4 comentários:

  1. Até pouco tempo eu ficava ansiosa pra ver a mulher das meninas super-poderosas, porque tem cenas que parece que vai mostrar mesmo, mas não mostra -.-' Agora eu não caio mais nessa.. mas a curiosidade permanece! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002872_411657228950058_1670410646_n.jpg

      *-*

      Excluir
  2. Eu sempre pensei nisso haha

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. no episódio especial de dez anos aparece o rosto da senhorita Bello por alguns segundos http://www.ofuxicobr.com/2013/07/acabou-o-misterio-confira-o-rosto-dos_22.html#.Uf0IQJK1GDR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...